Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

The Smokey Crow

The Smokey Crow

The Smokey Crow é um conto sobre a Vida e a Morte. Nos diz sobre o homem, seus medos e sua bravura. Nos diz acerca de viver sob uma tempestade impiedosa. Uma terra sombria não é construída por demônios, mas por homens.

A ideia surgiu em 2014, quando o compositor Brankko Siqueira começou a criar canções com influências do velho-oeste e uma sonoridade country, porém mais obscura.

Canções com muita poeira, perversidade, ar seco, amor e esperança, além do cheiro de tabaco e bebida velha. O nome “The Smokey Crow” retoma à mística que envolve os corvos como seres que viajam pelos reinos dos vivos e dos mortos, e, como toda fumaça, não  pode ser aprisionado em nenhuma gaiola, em analogia à dualidade e liberdade do ser humano. Todos precisam voar. Todos tentam escapar de suas prisões.

Survive (single)

Lançamento: 01 de setembro de 2017

O single “Survive” é uma demonstração de coragem perante a si mesmo. Através de coisas do cotidiano, busca-se entender se estamos preparados para vivermos adequadamente; se estamos municiados de todos os recursos psicológicos possíveis em mãos; se temos nossa carta na manga. E após cada vitória, é natural que venha outra batalha.

Então é melhor que aprendamos a sobreviver.

“Oh my darling, I’ll never be afraid ‘cause my mind will always keeps me in the game”

Wicked Heaven (full album)

Lançamento: 13 de setembro de 2017

O álbum de estreia recebeu o nome “Wicked Heaven”, buscando mostrar que há imperfeições em tudo que existe, construído com uma sonoridade que poderia muito bem retratar uma tormenta na fronteira Tex-Mex.

As músicas trazem reflexões sobre nós mesmos. "Para onde fugiremos, já que podemos ser o nosso maior inimigo?"

O Wicked Heaven é como se o inferno e o céu fossem o mesmo lugar. Ser anjo ou demônio cabe somente a você. Tudo isso é entregue por 7 trilhas, perfeito pra se ouvir no trajeto para o trabalho ou durante uma rápida caminhada.

"Quem está no controle de sua vida? Há alguma alternativa? Há alguma saída. Sente-se, pegue uma bebida. Por favor venha e veja."

O disco "Wicked Heaven" contém 8 músicas e estará disponível muito em breve.

CONTATO:

Brankko Siqueira
Compositor
The Smokey Crow
www.thesmokeycrow.com
Instagram
Facebook


0 comentários:

Postar um comentário