Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Riot Horse

Riot Horse

Riot Horse foi formado na Suécia, na cidade de Skåne län, pelo guitarrista Neil Schüttman após sua banda, Sons Of Tomorrow, dar uma pausa sem data para retornar.

Com a idéia fixa de fazer um som mais calcado no rock clássico, com altas doses de Led Zeppelin, Black Sabbath e The Black Crowes, e bastante bluesy, riffs pesados e groovy, o Riot Horse viu a luz do dia poucas semanas após a “pausa” do Sons Of Tomorrow.


Com o line-up já definido com  Andreas "Adde" Sydow nos vocais,  Nille "Neil" Schüttman na guitarra,  Jonas Langebro na bateria e Joacim Sandin no baixo, e mesmo sem material autoral e mesclando em seu set músicas da antiga banda de Neil, fizeram todo o circuito independente de bares e casas de shows pela Suécia.


Esse ano (2014) foram uma das atrações do Sweden Rock Festival alavancando ainda mais sua popularidade, com um show honesto e bastante empolgante, trazendo músicas de seu primeiro disco, lançado também este ano, “This Is Who We Are”.


A safra de boas bandas continua crescendo. E acredito que o Riot Horse tem tudo para emplacar. Som pra isso estes sujeitos têm.



Vale a pena conferir.


0 comentários:

Postar um comentário