Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Gypsyhawk

Gypsyhawk

Gypsyhawk são quatro roqueiros tocando rock and roll e trazendo a festa toda vez que entram no palco," afirma o guitarrista Andrew Packer, e talvez não haja maneira melhor de supor o espírito e o som do quarteto de Pasadena.

Revisitando os sons eletrizantes dos anos 1970, a banda é um sopro de ar fresco em comparação ao ataque interminável de bandas obcecadas atravancando a música pesada. 


Marinar os seus produtos em whiskey e fumo, eles lançam riffs e grooves, se desdobrando para garantir que todos em seus shows estejam se divertindo tanto quanto eles. 


Com “Revelry & Resilience”, seu segundo álbum, essa vibração sangra pelos alto-falantes do início ao fim, determinados a colocar um sorriso em seu rosto e obrigando você a jogar os cabelos, não importa o quanto ou quão pouco você possa ter. 


"É música para as garotas balançarem seus traseiros e para os caras balançarem suas cabeças," diz o vocalista/baixista Eric Harris. "É rock do bom, e nós não nos levamos muito a sério, mas ao mesmo tempo não estamos unidimensionais 'sim cara vamos festejar o tempo todo!' E eu gosto de pensar que tem algo para todos em nossa música." Se uma coisa é certa é que os quatro caras do Gypsyhawk não estão olhando para o estrelato e quer trabalhar para construir algo duradouro, e merecidamente.


 "Eu realmente quero fazer esta banda a maior possível mas porque é a boa música que as pessoas querem ouvir, e eu quero a chance de experimentar coisas diferentes nas gravações que faremos no futuro, para ver do que realmente somos capazes," disse Packer. 



"Nós estamos apenas escrevendo a melhor música que podemos e vamos escrever a música mais verdadeira que pudermos," Harris acrescenta. "Queremos tocar essa música em todos os lugares que estivermos, mas estamos bastante realistas sobre tudo, e nós estamos num bom momento, enquanto pudermos”.


0 comentários:

Postar um comentário