Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Trailer Trash Tremblers

Trailer Trash Tremblers

Trailer Trash Tremblers foi formado no ano de 2006 em Overijssel, Holanda, por Cuzin Cletus (guitarra, vocal), Clayton 'The Axeman' Curtis (vocal e guitarra), Cooter Brown (bateria) e Billy Bob Hackensack (baixo).

Billy Bob, Clayton Curtis e Cuzin Cletus encontraram Johnny Trash Taylor (bateria) num rally de Monstertruck. Johnny era um motorista de Monstertruck e pensou que estar em uma banda seria uma boa mudança de emprego. O quarteto tocou junto por cerca de dois anos e meio, viajando por toda a Europa. Eles tocaram em trailerparks, clubes, bares e prisões, mas tudo que é bom um dia chega ao fim. Johnny decidiu voltar a ser piloto de Monstertruck.


A banda precisava de um novo baterista, foi quando eles encontraram um velho amigo, Cooter Brown, bêbado e brigando em um bar. Clayton Curtis ao ver a quebradeira causada por Cooter, pensou o seguinte: "Se colocarmos uma bateria na frente dele, nós teremos um novo baterista". Cooter acabou sendo preso, mas foi libertado na mesma noite por seus três amigos. 


Em seguida perguntaram-lhe: "Você alguma vez tocou bateria? Cooter disse: "Claro que não, mas tenho certeza que posso tentar". A banda estava novamente completa e dessa vez com intenções maiores, não ficar só na Europa, mas sim ganhar o mundo.


Em 2007, lançaram seu primeiro álbum "Boobs, Butts, Beer & Shit" de forma independente, mas o álbum foi lançado oficialmente no dia 26 de Janeiro de 2011, pela Animal Records/Pravda Records.



De pequenos bares a grandes espaços e festivais, a Trailer Trash Tremblers construiu uma reputação de ser uma banda selvagem ao vivo, mostrando ao mundo que o objetivo de tocar não é só fazer dinheiro, e sim se divertir entre amigos. Eles tocaram por toda a Europa e se destacaram em grandes festivais na Alemanha e Suécia. A banda resolveu partir para os Estados Unidos, e a turnê americana começou pelo Centro-Oeste, passando por cidades como Chicago, Milwaukee, Indianapolis, Nashville e Bucksnort, Tennessee.


0 comentários:

Postar um comentário