Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Hell Reaper

Hell Reaper

Surgida de um projeto solo do guitarrista João Pacheco, o Hell Reaper tomou impulso quando a Mother Zombie (banda da qual fazia parte até então) resolveu paralisar suas atividades em 2011.

A partir de músicas e riffs empoeirados que esperaram alguns anos para ver a luz do dia, o projeto tomou corpo no final de 2011, quando um velho amigo de estrada Alessandro Peres (que tambem estava sem banda na epoca) entrou no projeto assumindo a bateria e os vocais. Na mesma epoca, precisando de um baixista, Alessandro descobre em uma rede social Emerson Ferrarezi, que tb ja havia participado de diversas bandas por ai... Em apenas alguns ensaios ja perceberam que tinham algo promissor em maos. Em algumas conversas os integrantes sempre cogitavam colocar um frontman, alguem que pudesse estar mais perto do publico e interagir mais efetivamente com a plateia, e o nome sempre citado era o de Júlio Buzoli, amigo de todos e parceiro de João na Mother Zombie!! Apos algumas conversas Buzoli entra na banda fechando o time! Agora sim a banda estava completa!

A proposta está baseada em riffs rockeiros, com acento de Stoner e pegada de Thrash. Com influencias de Black Sabbath, Chromme Division e Spiritual Beggars, entre outros, com letras que vão desde o estilo de vida rocker até histórias insanas sobre morte e horror, passando por ficção cientifica. Assim pode ser definido o som do Hell Reaper.

Apesar da curta trajetória da banda, os integrantes trazem consigo uma longa estrada no cenário underground, e propõem ao público uma experiência energética regada a uma profusão de riffs distorcidos e espírito rockeiro.
Hell Reaper apresenta-se ao público como uma banda estradeira e empoeirada, porém vigorosa nas ações e sem pretensões ou preocupações em dar a última palavra do Rock. Esperamos te encontrar na estrada!

O primeiro album da banda intitulado Harvester of Souls foi lançado em março de 2013.

https://www.facebook.com/hellreaperband/timeline


0 comentários:

Postar um comentário