Tracer
Após percorrer todo o circuito independente de bares, tocando covers e algum material autoral, lançaram dois Eps (“Into The Night” em 2006 e “L.A.?” em 2009) e ganhando alguns fãs.
Assim, era hora de entrar em estúdio e gravar um disco propriamente dito. “Spaces In Between” veio em 2011 e com ele ótimas críticas. Tanto, que, em 2012, foram eleitos pela Classic Rock Awards como The Best New Band.
Mais shows, algumas datas pela Europa, e, de promessa, a realidade... Tracer definitivamente havia caído no gosto de muito gente.
Chegou a ser comparado com Soundgarden, Queens Of The Stone Age, Pearl Jam, Foo Fighters, Kyuss, mas com um toque mais “caipira” e o peso do Stoner. Diante disso, chamaram a atenção do produtor Kevin Shirley, que já trabalhara com Led Zeppelin, Iron Maiden, Slayer, Silverchair, Cold Chisel e muitas outras.
“El Pistolero” foi lançado em 2013 e com produção do já citado produtor, e o som apresentado é novamente um Stoner pesado, com um toque “caipira” e temática western em seu lirismo.
A banda está em turnê e prometem um outro disco para este ano (2014). Apesar dos muitos fãs e ser apadrinhado por um grande produtor, continuam desconhecidos em boa parte do planeta, mas vislumbrando algo muito maior. Capacidade, atitude e música esse POWER TRIO tem de sobra.
0 comentários:
Postar um comentário