Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sociedade Voodoo

Sociedade Voodoo

Em 2009 os amigos Bruno Sucheck e Eduardo Müller decidiram colocar em prática um projeto que há tempos tinham em mente, formar uma dupla acústica para executar composições próprias e de bandas que os influenciavam.  No primeiro encontro deixaram os violões de lado e das guitarras surgiram os primeiros riff’s.


Com a evolução dos riff’s, ambos sentiram a necessidade de formar uma banda e convidaram para a bateria Orlando Kletemberg.


Das primeiras sessões surgiram às composições com letras em português, retratando o cotidiano da natureza humana, influenciados pelo “rock setentista”. Os primeiros anos da banda foram dedicados a ensaios e pequenas apresentações em bares e eventos locais.


O ano de 2012 foi bastante produtivo, foram finalistas do concurso cultural para tocar no “Lupaluna” (um dos maiores festivais do sul do Brasil). Com a música “Rio Seco” foram selecionados para a “Mostra de Novos Talentos”, projeto realizado pela Fundação Cultural de Curitiba, rendendo um faixa na coletânea da mostra. Ainda no mesmo ano, se apresentaram na Virada Cultural de Curitiba e gravaram de forma independente o primeiro álbum, “Sociedade Voodoo - Vol. I”.


Após uma pausa devido a mudanças na formação, à banda volta em 2014 com novos projetos, entre eles a gravação do single “Ando no Vazio” e para o final do segundo semestre o lançamento de um novo álbum. 


Integrantes:


Eduardo Müller - Guitarra/Vocal

Bruno Sucheck - Guitarra/Vocal
Orlando Kletenberg - Bateria 
Leo Goes - Baixo

E-mail: sociedadevoodoo@gmail.com 

Facebook: Sociedade-Voodoo 
Soundcloud: https://soundcloud.com/sociedade-voodoo


0 comentários:

Postar um comentário