Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Phantom Of The Black Hills

Phantom Of Black Hills

Phantom Of The Black Hills é daquelas bandas que você pode ouvir e dizer, “isso é diferente e muito bom”. Ou até, “isso é diferente e ruim demais”. Realmente eu não sei pra que lado você está propenso a ir. Eu gosto demais e quando coloquei minhas mãos no CD, o primeiro de estúdio dos caras, “Ghosts" (2009), me apaixonei na mesma hora pelo som.

É uma mistureba. Tem country, tem Southern Rock e tem... Incrivelmente, o Doom. Neste caso o Country Doom. E se temos bandas “mascaradas” neste universo infinito que é o do Rock and Roll (KISS, King Diamond...), o Phantom Of The Black Hills não poderia ficar atrás. Mas neste caso, panos nos rostos, cobrindo a região do queixo/boca, como os fora-da-lei.

Foi formado em Dakota do Sul, e logo de cara já chamaram a atenção do público “mais trOO” do Southern Rock. Misturando a música caipira com o famoso Doom (Candlemass, Paradise Lost, Anathema e até um pouco de Black Sabbath), estão conseguindo se firmar como umas das bandas mais legais desta nova geração.

Tudo começou em 2000, com um bando de amigos “caipiras” e fãs do Black Sabbath.

Seus outros discos são"Born To Gun" de 2009 e "Enemy" de 2012.

Continuam transitando pelo underground. Dificilmente sairão para voos mais altos. Não pela falta de competência ou por sua música ser ruim, mas sim por que o som precisa ser bem digerido e isso anda difícil nas pessoas.

Vale a pena conferir!!!!

Discografia 
 

0 comentários:

Postar um comentário