Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

My Dynamite

My Dynamite

My Dynamite surgiu no verão de 2008 na cidade de Melbourne, Austrália. A banda se formou quando o vocalista Pat Carmody, que na época também era guitarrista, se juntou ao baixista Travis Frase e ao baterista Simon Aarons. A banda ficou completa quando um amigo apresentou aos outros membros o guitarrista Jorge Balas.

Essa formação começou a ensaiar e depois de mudar alguns membros, a banda começou as suas apresentações por Melbourne, criando aos poucos vários fãs. A repercussão dos shows acabou fazendo com que a banda assinasse com a Listenable Records. O primeiro álbum da banda foi lançado em março de 2012 e se chamou "My Dinamite", sendo bem recebido pela critica e público.

Totalmente influenciados pelo The Black Crowes, já chegaram a ser chamados de copia. Ok, ok, é nítido que o vocalista Patrick Carmody se inspirou muito em Chris Robinson (vocalista do Black Crowes), seus trejeitos no placo e vocal são muito parecidos de fato, mas o cara tem a sua própria identidade no palco e é um frontman de mão cheia.

No dia 29 de abril de 2012, a banda tocou no palco principal do Cherry Rock, se apresentando no mesmo palco que o AC/DC. Atualmente a banda é formada por Patrick Carmody (vocais), Jorge Balas (guitarra), Travis Fraser (baixo), Simon Aarons (bateria) e Benny Wolf (guitarra).

Biografia gentilmente cedida pelo blog Southern Rock Brasil e com algumas informações adicionadas.



0 comentários:

Postar um comentário