Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Maylene and the Sons of Disaster

Maylene and the Sons of Disaster

Maylene and the Sons of Disaster é uma banda cristã. Foi formada em 2004 na cidade de Birmingham, no Alabama, Estados Unidos.
O nome da banda foi baseado numa lenda de uma gangue de criminosos, Ma Barker e os seus filhos, que segundo eles quem se intrometesse iria encontrar com a “justiça divina”.

Dallas Taylor é o membro mais conhecido do grupo, conhecido anteriormente como o primeiro vocalista da banda Underoath, saiu no final de 2003. Dallas fundou e trabalhou com o Underoath em seus três primeiros álbuns. Há boatos que o mesmo saiu da banda devido a sua agenda ocupada com Maylene and the Sons of Disaster.

Em Abril de 2005, foi anunciado que a banda tinha assinado com a gravadora Ferret Records. Em Agosto desse mesmo ano, o grupo começou a trabalhar no seu álbum de estreia, que estava previsto para Outubro. No início de 2007, a banda lança o seu primeiro EP, The Day Hell Broke Loose at Sicard Hollow e logo em seguida o seu segundo álbum de estúdio,” II”.

“II” foi lançado sob o selo da Ferret Records no dia 20 de Março de 2007 e banda saiu em turnê para promovê-lo, juntamente Haste the Day, onde estiveram presentes outras bandas, como From Autumn To Ashes, The Sleeping e Alesana.


Em Maio de 2007, a banda fez uma participação na “Dirty South Tour” com Underoath,Norma Jean e The Glass Ocean. Essa foi a primeira vez que o vocalista Dallas Taylor voltou a tocar com a sua antiga banda, quando saiu em 2003.

Durante uma atuação no festival de música de Cornerstone California,a 28 de Setembro de 2007, Dallas informou que a música "Memories Of The Grove" iria sair no álbum Guitar Hero III: Legends of Rock, contudo não chegou a sair. Em vez disso esteve disponível para ser descarregado do disco Guitar Hero II. "Memories of the Grove" fez parte igualmente da banda sonora do jogo de vídeo Tony Hawk's Proving Ground.

Discografia

0 comentários:

Postar um comentário