Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Circus Boy

Circus Boy

Circus Boy é um trio stoner rock nascido em Campinas/SP, adeptos da ideia de que é sempre possível fazer mais com menos. A banda adiciona em suas composições diferentes elementos do rock, como blues, hard rock e heavy metal.

Em Maio de 2013 lançaram seu primeiro trabalho autoral com quatro músicas no EP 'The Mud, The Blood And The Beer', gravado no estúdio Mustachi (Sorocaba/SP), produzido em parceria com Pêu Ribeiro e a arte gráfica criada por Ricardo Wong.

Em Outubro do mesmo ano repetiram a receita e as parcerias renderam mais quatro músicas gravadas em seu 2o EP 'MetaChimera', lançado em Novembro de 2013.

Eles já tocaram inúmeras vezes nos principais locais da cidade, compartilhando o palco com algumas bandas reconhecidas, como Huaska, Black Drawing Chalks, Every Man Is An Island e Novonada (UK), o que os levou a desenvolver seu público em Campinas.

Também já foram selecionados para se apresentarem em diversos festivais do interior paulista, como o Festival MoPeMuCa, Festival de Verão de Araçoiaba da Serra, Grito Rock Guaíra e Festival Onde Pulsa a Nova Música.

Com músicas rápidas, enérgicas e pesadas em seu repertório, o Circus Boy está sempre a procura de novos shows para divulgar e marcar seu nome na cena nacional.

"Os caras do Circus Boy tocam um stoner rock com influências de alternative rock, vez ou outra me lembra um pouco algo do grunge (...) o conceito é adequado e o mais importante, a música é muito bem executada (...) nenhuma banda está sujeita a apenas um estilo, a ideia é a fusão e nisso o Circus Boy mostra ser totalmente competente." Revista Sockxpress, Fevereiro 2014.

"A banda (...) extremamente rock'n'roll é de Campinas. O power trio executa canções com influências de várias vertentes do rock, mas dá para sentir um lance parecido com Black Label Society, sem ser mera cópia, e em muitas passagens de guitarra, lembrei também de Lynyrd Skynyrd." Blog Canibal Vegetariano, Julho 2013.

https://www.facebook.com/circusboybr


0 comentários:

Postar um comentário