Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Backseat Molly

Backseat Molly

O Backseat Molly se reuniu pela primeira vez em novembro de 2007 com um grupo de amigos de Palestine, Texas. Steven Callaway (guitarra e vocal) queria  formar uma banda com a energia do Rock and Roll, mas com uma música que poderia atender aos fãs da música country.

Com isso já defindo, a banda começou a trilhar o caminho de shows por muitos bares e casas noturnar próximas a fronteira com o México. Tudo barra pesada. O cartel do tráfico de drogas é muito eficiente na região, mas os músicos conseguiram se blindar. A música tem poder.

Os shows do Backseat Molly, antes mesmo da gravação do seu álbum de estréia,  sempre foram de muita energia, “pé pisoteando”, elevando a cultura texana às alturas. E todo sucesso se deve exatamente a isso, suas performances explosivas. O estilo da banda, com bastante country e não menos rock, estabeleceu-os como a favorita da região de Palestine e toda área leste do Texas.

A banda começou abrindo shows de artistas como Pat Green, Kevin Flower, Eli Young, No Justice, Josh Abbott, Jason Boland, Wade Bowen, Casey Donahew Band, Honybrowne, Charlie Robison, Rich O'Toole, Whiskey Myers, Chris Cagle, e muitos outros.

Seu álbum de estréia, “Texas Not Tennessee”, têm sido amplamente aceito pelos fãs do Southern Rock e Country music. Basicamente, à partir do nada, esta talentosa banda está marcando história e alçando vôos mais altos. O sucesso já bateu à sua porta na região do Texas, para os outros países não falta nada, nada.

0 comentários:

Postar um comentário