Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

The Regulators

The Regulators

The Regulators foi formado em Los Angeles do final dos anos 80 e teve sua participação mais ativa até o começo da década de 2000, fazendo um Southern Rock capaz de deixar orgulhoso qualquer fã de Rock sulista. Longos cabelos, barbas, chapéus de cowboy, coletes e botas de couro, os membros da banda parecem como se tivesse acabado de sair de um bar de motoqueiros no Texas, Alabama, Georgia na década de 70, e o seu Rock do sul é um retrocesso sem remorso aos dias de Lynyrd Skynyrd, ZZ Top, The Outlaws, Molly Hatchet, e .38 Special.

Em 1992, a banda assina com a Polydor Records para gravar seu auto-intitulado álbum de estréia, que continha os singles “Last Chance” e Let it Ride”.

A banda sofreu um golpe trágico em 1993, quando um dos seus membros fundadores, o guitarrista Jimi Hughes, morreu de um ferimento à bala durante uma briga.

Depois de sair da Polydor Records, o grupo permaneceu ativo na cena do sul da Califórnia.

Em 1998, gravaram por uma gravadora independente o disco “Bar & Grill”  com Ronnie Farrell (vocal e guitarra), Johnny Barnes (guitarra) – substituíndo Jimi Huges, Chris Turbis (teclados), Lorenzo Delveckio (baixo) e Mark Accevis (bateria).


0 comentários:

Postar um comentário