Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Mississippi Sluge

Mississippi Sluge

Poucas bandas conseguem fundir diversos estilos dentro de seu próprio contexto musical. Tanto no Rock como em diversos estilos, o que vemos por aí é uma salada sonora: sem originalidade, sinceridade, tempero e feeling. E o Mississippi Sludge gosta (ou gostava) de botar a criatividade em suas músicas... Tudo com originalidade, sinceridade, tempero e feeling.

Formado no Mississippi (não se sabe exatamente a localidade e o ano, mas algumas fontes afirmam Burbank, California) o grupo era uma mistura frenética de Southern Rock, Stoner Rock, Classic Rock, Heavy Metal, Doom Metal, Jazz, Gospel, Blues, Country, R&B, Pop e Hardcore. UFA!!!! É muita coisa, mas sem perder a originalidade, a sinceridade, o tempero e o feeling.

Chris “Slappy” Duum (vocal), Tracey “Uncle Tubby” Scott (baixo e vocais), Jeff “Rooster”Mohr (guitarra e backing vocals) e Eric “2Pack” Toohey (bateria e Backing Vocals) começaram tocando no colégio, fazendo sua reputação saltar para fora dos muros da escola. Lançou em 2001 seu único disco, “Biscuits and Slavery” pela gravadora Record Heaven. Chamaram a atenção das rádios, e mesmo assim nunca foram “convocados” a sair do circuito independente.

Não se sabe que fim levou – ou se ainda continuam na ativa – não existe outras informações em nenhum lugar.


0 comentários:

Postar um comentário