Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

General Lee And The New Confederacy Band

General Lee And The New Confederacy Band

General Lee And The New Confederacy Band é uma banda que promove os valores americanos, o patriotismo, a crença em Deus, o orgulho, a honra, dignidade, amor e devoção.
"General" Lee Matous C. nasceu em Kansas City, Missouri, em 8 de agosto de 1959. Grande fã de Robert e. Lee, seus pais o batizaram assim como uma homenagem.
A música sempre desempenhou um papel importante na vida de Lee, se que ele é descendente do famoso compositor Richard Wagner. Incentivado por seu pai, aprendeu a tocar acordeão e ler partituras musicas com quatro anos de idade, aprendendo ainda alemão, checo e polaco. Além de música polka. Mais velho, escrevia música em seu tempo livre, e sua canção, “I’m a Cowboy Fan", lançado em 1994, recebeu ótima repercurssão em Dallas-Fort Worth, Texas, e durante todo o  playoffs do Super Bowl (final do futebo, americano). Lee foi contratado pela A&M Records, lançando seu primeiro disco nacionalmente em março de 1999.

O primeiro single, "My Dixie", foi lançado em todo o país e para um artista novato, fez muito bem em todas as paradas. Agentes Nashville, que estavam assistindo sua apresentação, afirmaram que o nome de "General Lee" não era politicamente correto e, portanto, seria nescessário Lee mudar de grupo e seu nome pessoal. "General" Lee recusou.

Ao longo dos anos, Lee continuou a escrever e se apresentar em locais pequenos em Arkansas e Mississippi. Em julho de 2008, Lee foi contatado novamente por esses Agentes, iria reconsiderar, verificando seu desempenho e seus últimos trabalhos..

Suas influências musicais incluem, mas não estão limitados a, Hank Williams Jr., Johnny Cash, Blackhawk, AC/ DC, Def Leppard, .38 Special, Lynyrd Skynrd, bem como vários artistas do Bluegrass e clássicos. No entanto, "General" Lee tem seu próprio som moderno, tipicamente sulista.


0 comentários:

Postar um comentário