Twitter Facebook Google Plus Youtube

Southern Rock Rádio

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Fifth On The Floor

Fifth On The Floor

formada por Justin Wells (Vocal e Guitarra), Ryan "Matty" Rodgers (Guitarra, Mandolin, Gaita, Vocal), Jason Parsons (Baixo) e Aaron Graham (Bateria), Fifth On The Floor surgiu no verão de 2006, em uma noite de sexta-feira sobre muitas garrafas de Maker’s Mark.

Após algumas semanas escrevendo canções, mudanças de line-up e ressacas, o agrupamento formado por Justin Wells, Ryan 'Matty' Rodgers, Robin Polly (Baixo) e Chris Collins (Bateria), gravou em dezembro de 2007, seu primeiro álbum de estúdio, "The Color Of Whiskey", de forma independente. O álbum abriu as portas para a banda, que excursionou por todo o Sul dos Estados Unidos, passando por Virgínia, Tennessee, Illinois, Ohio, e muitos outros estados.

Depois de algumas mudanças no line-up, Aaron Graham (Bateria) entrou no lugar de Chris Collins, e Jason Parsons (Baixo) substituiu Robin Polly.

A banda assinou com a gravadora Sol Records, e em março de 2010, o segundo álbum de estúdio foi lançado, "Dark And Bloody Ground". A divulgação do álbum foi abrindo shows para bandas como Jason and the Scorchers, Dale Watson, Blackberry Smoke, Brantley Gilbert, The Eli Young Band, Chris Knight, e Steepwater.

Nesses cinco anos de estrada, A Fifth On The Floor já tocou em quase 300 shows, e encontra-se em atividade, com uma agenda repleta de shows pelos Estados Unidos.

Discografia


0 comentários:

Postar um comentário